Como Participar

O que fazer com seu caolho:
Achar um caolho pode se resumir em ser proprietário dele e transformá-lo num chaveiro ou um bibelô. Mas pode também ser uma experiência nova e divertida. Se a sua for a segunda opção prossiga na leitura desse post. E se ficou sabendo do projeto mesmo sem ter encontrado um caolho, não tem problema. Você também está convidado à participar e multiplicar a proposta.  

1- Um número faz com que seu caolho pareça pouco importante. Envie-nos um e-mail dizendo qual é o número do seu caolho e onde foi encontrado (isso para termos certeza de que foi você mesmo que encontrou). Informe-nos qual o nome deseja dar a ele e publicaremos no blog (se desejar informe-nos seu nome para darmos o crédito do batismo). Caso tenha encontrado um caolho já batizado procure no blog pelo nome e continue sua história.

2- A história dele, por enquanto, resume-se na sua criação enquanto projeto. Ele precisa construir sua identidade. Para isso temos o espaço de comentários. Construa essa identidade e história compartilhando conosco.

3- Envie-nos, por e-mail, fotos do caolho para que possamos acompanhar e publicar registros de suas aventuras. De preferência envie-nos também algumas informações que complementem as fotos.

4- Se achar que sua missão com o caolho já foi cumprida, passe-o adiante. Refaça o embrulho e presenteie outra pessoa com o caolho já batizado e com uma história iniciada. Exercite o desapego assim como nós.

5- Se ainda não estiver pronto para abrir mão de seu filhinho, mas quiser multiplicar essa experiência, experimente fazer um novo caolho para alguém. Com retalhos de tecido e um botão (apenas um, não se esqueça), ou utilizando qualquer outro material que você queira (como por exemplo: sucatas, papelão, sementes, madeira, etc) é possível fazer nascer uma nova vida. Envie-nos o dia, hora e local de nascimento junto com uma foto para publicarmos no blog lembrando ainda de nos informar seu nome (você que criou o caolho) ou apelido para colocarmos nos créditos. Após a publicação do post do seu caolho, embale-o juntamente com o bilhete assim como fizemos (disponibilizado mais adiante) e coloque-o em algum local público, ou ainda presenteie um conhecido com a proposta. Não se esqueça de escrever o nome do caolho no bilhete  para facilitar sua localização aqui no blog.

PS: O “Caolhos Itinerantes” é um trabalho artístico cujo conceito foi criado pelo Coletivo Refluxo, portanto seria interessante que o material gráfico disponibilizado aqui não fosse modificado. Cada caolho confeccionado por nós contém um carimbo com o logotipo do coletivo como forma de identificação, os que não possuem o carimbo foram feitos por "adeptos" do projeto que não são integrantes do Coletivo Refluxo. Todos os que forem confeccionados por contribuintes serão publicados no blog com os devidos créditos.


Bilhete para imprimir e anexar ao pacote (dobre na linha central).



Nosso e-mail: coletivorefluxo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário